X

Política

Líder do MBL vai à Justiça para tirar Lula de panfletos de candidatos do PT em SP

Ele anexou à petição panfletos impressos pelas campanhas de Rui Falcão, Jilmar Tatto, Eduardo Suplicy e Luiz Marinho, todos do PT de São Paulo

Folhapress

Publicado em 12/09/2018 às 19:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Kim afirma que a publicidade dos petistas infringe decisão do TSE / Reprodução/Facebook

Kim Kataguiri (DEM-SP), líder do MBL (Movimento Brasil Livre) e candidato a deputado federal, foi ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) paulista contra candidatos do PT que distribuem material de campanha com imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele anexou à petição panfletos impressos pelas campanhas de Rui Falcão, Jilmar Tatto, Eduardo Suplicy e Luiz Marinho, todos do PT de São Paulo.

Kim afirma que a publicidade dos petistas infringe decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que vedou atos que apresentassem Lula como candidato a presidente.

Em outra ofensiva, o líder do MBL questiona uma enquete satírica publicada no Twitter por Gregório Duvivier.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Motorista enfrenta trânsito lento e congestionado nesta sexta-feira

Os motoristas que estão utilizando as rodovias da Região, enfrentam lentidão para chegar em seus respectivos destinos

Guarujá

Suman relembra tragédia e diz que Guarujá está preparada para chuvas

O temporal teve início na noite de 2 de março de 2020 e perdurou durante a madrugada do dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter