X

Política

Levy: é importante virarmos esta página das medidas no Congresso

O ministro da Fazenda participou nesta sexta-feira do III Encontro dos Governadores do Nordeste

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/05/2015 às 16:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sempre enfatizando a necessidade de os governadores ajudarem o governo federal a estimular o Congresso a aprovar as medidas de ajuste fiscal, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou nesta sexta-feira, 8, para oito governadores e um vice do Nordeste que "é importante virarmos esta página de medidas no Congresso".

Levy participou nesta sexta-feira do III Encontro dos Governadores do Nordeste e disse para eles da necessidade de se aprovar o ajuste fiscal para que a região não fique só como um local de muitas oportunidades, mas que possa efetivamente desfrutar destas oportunidades. Ele afirmou que as medidas são compatíveis com um ajuste fiscal que vai destravar os investimentos em infraestrutura em todo o País e também no Nordeste, que é a região que interliga com mais facilidade o Brasil à Europa.

"Vamos construir uma carteira de investimentos para o Nordeste", se comprometeu o ministro, acrescentando que "juntos temos condições de avançar nesta agenda de crescimento". Levy ouviu do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que a região não pratica mais a política do pires na mão, que é a região que mais cresce no País, mas que quer condições legítimas para continuar a crescer e a gerar empregos.

Joaquim Levy disse que é importante virar a página das medidas no Congresso  (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter