X

Política

Kerry diz que liberdade de expressão não pode ser morta por ato de terror

De acordo com ele, os EUA estão comprometidos em trabalhar com a França para enfrentar o extremismo e promover a causa que os extremistas temem, a liberdade

Publicado em 07/01/2015 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O secretário de Estado americano, John Kerry, disse aos franceses que cada americano está com eles hoje. Falando em inglês e francês, Kerry afirmou que os EUA apoiam seu aliado em solidariedade após homens armados e mascarados atacarem a redação de uma revista satíria em Paris nesta quarta-feira, matando 12 pessoas.

De acordo com ele, os EUA estão comprometidos em trabalhar com a França para enfrentar o extremismo e promover a causa que os extremistas temem, a liberdade.

John Kerry, disse aos franceses que cada americano está com eles hoje (Foto: Brendan Smialowski/Associated Press/Estadão Conteúdo)

Paris foi a cidade estrangeira mais visitada por Kerry enquanto ele exerce o principal cargo diplomático do país. Na terça-feira ele se reuniu com o ministro francês de Relações Exteriores, Minister Grzegorz Schetyna, no Departamento de Estado, em Washington. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter