Kayo Amado vota em São Vicente: 'As pessoas querem mais qualidade de vida'

Comentar
Compartilhar
29 NOV 2020Por Caroline Souza11h38
O candidato do Podemos à prefeitura de São Vicente, Kayo Amado, votou por volta das 11h15 da manhã na Fortec da cidade.Foto: Nair Bueno/DL

O candidato do Podemos à prefeitura de São Vicente, Kayo Amado, votou por volta das 11h15 da manhã na Fortec da cidade e disse que as pessoas, no final das contas, querem mais qualidade de vida.

"Janeiro é temporada de chuva e a gente precisa fazer uma limpeza e manutenção para minimizar esses impactos. A saúde merece uma atenção especial e a gente precisa também cuidar da nossa educação. No fim das contas o que as pessoas querem é mais qualidade de vida".

Questionado se já traçou algo sobre secretariado, o candidato disse que vai pensar amanhã caso eleito.

"Sempre estive focado em vencer a eleição. Mas construímos um plano de governo reunindo mais de 900 pessoas, mais de 200 profissionais, servidores, técnicos, especialistas, então a gente tem que ter um time forte, o nosso plano de governo retrata isso e nosso secretariado vai ter que ter o perfil de capacitação para poder administrar a Cidade com a gente", explicou.

Ponte dos Barreiros

"Ao meu lado eu tenho duas mulheres que sentiram na pele a questão do fechamento da Ponte, minha namorada, que mora na Área Continental e a minha vice, Sandra Conte, que também mora  e trabalha lá.  A gente sabe o que foi o sentimento do cidadão que passou embaixo de sol, de chuva, a pé pela ponte interditada. O primeiro passo é finalizar essa obra, para conseguir  desbloquear todo o restante, como Vlt fase 3, essa não é uma promessa é uma missão de vida", finalizou.