José Lascane não apresentará chapa para a Mesa Diretora

O prazo para a apresentação de chapas se encerra hoje. A definição da Mesa Diretora será na última sessão ordinária do ano, na segunda-feira, às 18 horas

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201410h53

O líder do Governo Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) na Câmara, vereador José Lascane (PSDB), não apresentará uma chapa para concorrer à presidência do Legislativo no biênio 2015-2016. Ele era cotado como o único opositor ao Grupo dos 13, encabeçado por Marcus De Rosis (PMDB).

O prazo para a apresentação de chapas se encerra hoje. A definição da Mesa Diretora será na última sessão ordinária do ano, na segunda-feira, às 18 horas.

Lascane foi o primeiro vereador a anunciar que seria candidato a presidente. Já De Rosis vinha articulando seu grupo há 18 meses, mas somente nos bastidores. O peemedebista apresentou seu grupo no mês passado.

José Lascane (PSDB), não apresentará uma chapa para concorrer à presidência do Legislativo (Foto: Arquivo/DL)

A chapa de De Rosis tende a ter Hugo Duppre (PSDB) como primeiro secretário, Marcelo Del Bosco (PPS) como segundo secretário, Kenny Mendes (DEM) primeiro vice-presidente e Igor Martins de Melo, o Professor Igor (PSB), como segundo vice-presidente.