João Rezende é confirmado para a presidir a Anatel

Ele está no comando da agência desde o fim de 2011 e continua na função por mais três anos. Já seu mandato de conselheiro na Anatel segue até o dia 5 de novembro de 2018

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 201312h22

A presidente Dilma Rousseff reconduziu o economista João Rezende ao cargo de presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e também como membro do Conselho Diretor da agência. Os decretos de recondução estão publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 5.

Rezende teve seu nome confirmado para os cargos esta semana, após participar de sabatina no Senado. Ele está no comando da agência desde o fim de 2011 e continua na função por mais três anos. Já seu mandato de conselheiro na Anatel segue até o dia 5 de novembro de 2018.

O Diário Oficial também traz a nomeação de Ivo Villas Boas de Freitas, consultor legislativo do Senado, para o cargo de conselheiro da Anatel. Ele também teve seu nome aprovado esta semana pelo Senado.

Anac

A presidente Dilma ainda confirmou José Carlos Ferreira ao cargo de ouvidor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para mais um mandato de dois anos.

Dilma Rousseff reconduziu o economista João Rezende ao cargo de presidente da Anatel e também como membro do Conselho Diretor da agência (Foto: Agência Brasil)