X

Política

Jefferson diz que joga 'momento mais difícil da vida'

O ex-deputado federal está em sua casa no município de Comendador Levy Gasparian, que fica na divisa entre o Rio e Minas Gerais, a 130 quilômetros da capital fluminense

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/11/2013 às 15:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após dois dias sem falar com a imprensa, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), delator do mensalão e condenado a sete anos e 14 dias de prisão pelo esquema, disse, por volta do meio-dia desta quarta-feira, 20, que está "jogando o momento mais difícil da vida".

"Não tenho arrependimento e faria tudo de novo. Agradeço à imprensa pois só cheguei até aqui por conta dela, mas não posso falar mais nada, pois sigo orientação do meu advogado".

Jefferson está em sua casa no município de Comendador Levy Gasparian, que fica na divisa entre o Rio e Minas Gerais, a 130 quilômetros da capital fluminense.

Lá, o ex-deputado aguarda a expedição da ordem de prisão e afirma que vai esperar pela Polícia Federal sem deixar o local, quando o mandado for emitido. Hoje, o ex-deputado só saiu à rua para chegar à outra casa que mantém no mesmo quarteirão. Após alguns minutos, voltou ao imóvel principal da propriedade, acompanhado pela mulher.

Roberto Jefferson, delator do mensalão, foi condenado a sete anos e 14 dias de prisão pelo esquema (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter