X

Política

Hospital diz que Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas

A equipe médica responsável por Bolsonaro é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e pelo clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

Estadão Conteúdo

Publicado em 07/09/2018 às 16:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro foi transferido para o Einstein na manhã de hoje (7). / Divulgação/Hospital Israelita Albert Einstein

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) está consciente e "em boas condições clínicas", de acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira, 7, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde o candidato está internado, após ser atacado com um golpe de faca em Juiz de Fora (MG).

Pelo boletim, Bolsonaro "encontra-se consciente e em boas condições clínicas." Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional, diz a unidade. De acordo com fontes ouvidas pelo Broadcast Político, a equipe avaliou que Bolsonaro não precisaria ser submetido a uma nova cirurgia nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com o hospital, o tratamento iniciado em Juiz de Fora (MG) continua. A equipe médica responsável por Bolsonaro é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e pelo clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde Pública

Itanhaém faz bloqueios para combater mosquito da dengue

Marinês explica que o setor está intensificando os bloqueios nos bairros onde tem os criadouros e nos locais onde há casos confirmados e suspeitos de dengue

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter