Lula tomando banho de mar. / Reprodução/Redes Sociais
O ex-presidente Lula fez sucesso na internet quando, dias atrás, postou uma foto onde aparecia ao lado de sua namorada, Janja, com um shorts que deixou à mostra parte das suas coxas. De imediato uma série de comentários sobre "coxas definidas" bombou nas redes sociais. Agora Lula postou outra foto, dessa vez tomando banho de mar, e outra chuva de compartilhamentos e elogios começou a surgir.
"Renovado pelas águas do mar e pelo reencontro com o povo nordestino. Obrigado, Nordeste. Já estamos com saudades", escreveu o ex-presidente na legenda de sua foto, postada na manhã desse sábado. "Tá com o físico em dia", disse um seguidor. "Lavando a alma", comentou outra. "Um sereio lindo desse", brincou mais uma seguidora.
Política
Lula diz a empresários que Bolsonaro conta 'sete mentiras todo dia'
Atuação de delegados da equipe de Lula gera mal-estar na Polícia Federal
Equipe de Bolsonaro muda estratégia e adota ofensiva jurídica contra Lula no TSE
Oportunidade
Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento
Cotidiano
O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores