X

Política

Haddad se reúne com 18 lideranças indígenas no Vale do Ribeira

No encontro, Haddad ouviu demandas dos indígenas para educação, saúde e a demarcação de terras

Folhapress

Publicado em 24/11/2021 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) na Terra Indígena Pindoty/Araçá-mirim no Vale do Ribeira (SP) / Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) se reuniu com 18 caciques de aldeias do Vale do Ribeira (SP) durante sua visita a cidades da região nesta segunda (22).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O petista foi recebido pelo cacique Renato Silva Mariano na aldeia Guarany Pindo Ty, em Piaçaguera-Açu.

No encontro, Haddad ouviu demandas dos indígenas para educação, saúde e a demarcação de terras. A noite Haddad se encontrou com a militância do PT na catedral de Registro (SP).

No dia 19, Hadda se reuniu com o ex-governador paulista Márcio França (PSB-SP) para, segundo eles, discutir "o futuro de São Paulo e do Brasil".

O encontro se deu em uma conjuntura especial: em tese, os dois são hoje adversários, já que ambos almejam disputar as eleições de 2022 para o governo de São Paulo.

A conversa de lideranças do PT e do PSB para que Lula seja candidato a presidente com Geraldo Alckmin de vice pela legenda socialista, no entanto, pode mudar todo o quadro também no plano estadual.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter