Haddad deixa de visitar Lula na PF em Curitiba

É a primeira vez, desde que assumiu a candidatura no lugar do ex-mandatário, que Haddad não vai a Curitiba numa segunda-feira

Comentar
Compartilhar
15 OUT 2018Por Folhapress13h09
Lula cumpre pena na PF após ter sido condenado em segunda instância por corrupção no caso do tríplex.Lula cumpre pena na PF após ter sido condenado em segunda instância por corrupção no caso do tríplex.Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, deixou de visitar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba nesta segunda-feira (15).

É a primeira vez, desde que assumiu a candidatura no lugar do ex-mandatário, que Haddad não vai a Curitiba numa segunda-feira, como vinha sendo de praxe.

Na semana passada, Lula liberou seu herdeiro político de visitá-lo, e pediu que ele fosse "para a rua fazer campanha".

Haddad visitou o presidente pela última vez na segunda (8). Na ocasião, porém, deu entrevista coletiva em um hotel no centro da cidade, ao invés de em frente à PF, e reduziu as menções a seu padrinho político.
Nesta segunda, quem visitou o ex-presidente foi o tesoureiro do PT, Emidio de Souza.

Lula cumpre pena na PF após ter sido condenado em segunda instância por corrupção no caso do tríplex. Ele recorre da sentença e afirma ter sido vítima de perseguição judicial.