X

Política

Haddad chega às 5h04 na Mercedes Benz e come pão com queijo na porta da Ford

Sob chuva fina, cumprimentou os empregados da fábrica, aos quais chamou de parceiros

Folhapress

Publicado em 05/09/2018 às 19:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fernando Haddad chegou às 5h04 desta quarta-feira (5) à porta da Mercedes Benz / Reprodução/Facebook

Vice na chapa do PT à Presidência, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad chegou às 5h04 desta quarta-feira (5) à porta da Mercedes Benz, em São Bernardo do Campo, para um corpo-a-corpo à entrada dos trabalhadores da montadora.

Sob chuva fina, cumprimentou os empregados da fábrica, aos quais chamou de parceiros. No microfone, prometeu a revogação das reformas trabalhistas e combate ao desemprego.

Também na cidade, Haddad fez campanha na porta da Ford, onde tomou café em um bar. Lá, dispensou a manteiga e pediu um pão com queijo derretido.

Ao lado de Luiz Marinho, candidato do PT ao governo de São Paulo, ele visita nesta manhã uma fábrica de autopeças.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter