X

Política

Há tentativa de culpar Bolsonaro por decisão unilateral de Cuba, diz Joice

Questionada por jornalistas se seriam informações oficiais do governo, ela disse que não

Estadão Conteúdo

Publicado em 19/11/2018 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que está buscando informações sobre a saída de médicos cubanos do programa Mais Médicos / Reprodução/Facebook

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) disse nesta segunda-feira, 19, que está buscando informações sobre a saída de médicos cubanos do programa Mais Médicos. Segundo a deputada, há uma tentativa de culpar o governo Bolsonaro por uma decisão que é "unilateral do governo cubano".

"Há algumas perguntas para se fazer. Eu recebi algumas informações de que, de fato, o governo cubano quer retirar pessoas estratégicas infiltradas no Mais Médicos, gente que trabalha com espionagens e afins", disse Joice.

Questionada por jornalistas se seriam informações oficiais do governo, ela disse que não. "São apenas informações que eu tive e não tem a ver diretamente com o nosso governo."

A deputada se reuniu na manhã desta segunda-feira com a equipe de transição para tratar do evento da posse, no dia 1º de janeiro.

Segundo Joice, o evento começará às 15 horas e a cobertura de imprensa não será diferente de outras posses.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter