X

Política

Guilherme Boulos é diagnosticado com coronavírus

A assessoria do candidato vai sugerir que a sua participação no debate de hoje na "TV Globo" seja virtual, em vez de presencial

Bruno Hoffmann

Publicado em 27/11/2020 às 16:53

Atualizado em 27/11/2020 às 17:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos / Reprodução/Redes sociais

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, foi diagnosticado com a Covid-19 na tarde desta sexta-feira. Segundo a assessoria do político, ele não apresenta qualquer sintoma da doença, e informou que o psolista entrará em quarentena.

"Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora", afirmou a nota.

A assessoria do candidato também informou que vai sugerir que a sua participação no debate de hoje na "TV Globo" seja virtual, em vez de presencial.

Na última sexta-feira (20), o candidato teve contato com a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL), que na segunda (23) anunciou estar com o novo coronavírus. Inicialmente, Boulos não disse que mudaria a agenda até fazer o teste, mas no dia seguinte recuou e informou que suspenderia a campanha de rua até realizar os testes para a doença.

"O contato que tive com ela foi absolutamente esporádico, eventual, vocês registraram, ambos de máscara. Eu vou fazer o teste. Assim que tiver isso vamos informar para a imprensa e também tomamos uma decisão de até sair o resultado do teste, por absoluta precaução, não fazer agendas públicas de rua", disse ele.

Na quinta-feira, porém, promoveu um encontro com pequenos comerciantes, ambulantes e empreendedores na região da Santa Ifigênia, na região central de São Paulo. Durante o evento, Boulos ficou cercado por apoiadores, chegando a abraçar e a tirar fotos com as pessoas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Conheça 5 lugares com relatos de aparições de fantasmas em Santos

Alguns são frequentados por centenas de pessoas todos os dias

Cotidiano

Santos realiza encontros antes de Conferência Municipal LGBT

Eles têm como foco tópicos fundamentais como estratégias de combate à violência, geração de emprego e renda, garantia dos direitos humanos e institucionalização de políticas inclusivas em todos os setores

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter