X

Política

Grupo ligado a Bivar pedirá suspensão de Eduardo Bolsonaro hoje (20)

Segundo o deputado Junior Bozzella (PSL-SP), um dos mais próximos de Bivar, a direção executiva do PSL acatará a sugestão.

Folhapress

Publicado em 20/10/2019 às 11:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro. / Arquivo/Agência Brasil

Um grupo de deputados ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar, apresentará no domingo (20) ao partido uma requisição pedindo que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, seja suspenso e levado ao comitê de ética da agremiação. A informação foi divulgado neste sábado pela colunista Mônica Bergamo.

Segundo o deputado Junior Bozzella (PSL-SP), um dos mais próximos de Bivar, a direção executiva do PSL acatará a sugestão.

"Nós agora temos uma missão: salvar o Brasil dos filhos do presidente", diz Bozzella. "Eles vão afundar o governo do pai deles e o país junto."

Segundo o parlamentar, Eduardo "passou de todos os limites" ao tentar derrubar o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, além de atacar o próprio partido e seus dirigentes em redes sociais.

"O país está parado há três semanas por causa dos problemas que eles criam. Eduardo quer ser tudo. E não consegue ser nada", afirma Bozzella.

"É quase embaixador, quase líder, está dando palpite na liderança do partido enquanto o assessor dele está com problema de rachadinhas de salários de funcionários [referindo-se à denúncia formalizada por um assessor contra o deputado estadual Gil Diniz, de SP]."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter