X
Política

Grupo de deputados irá à Venezuela averiguar prisão do prefeito de Caracas

Os parlamentares aguardam a definição do Senado, que também aprovou uma comissão para averiguar a tensão política no país vizinho

A presidência da Câmara dos Deputados editou hoje ato que cria a comissão externa para que parlamentares viagem à Venezuela e acompanhem as condições em que o prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, foi preso em 19 de fevereiro. Os parlamentares aguardam a definição do Senado, que também aprovou uma comissão para averiguar a tensão política no país vizinho, para definir a data da viagem com os senadores.

O coordenador da comissão externa da Câmara será o vice-líder da minoria, Raul Jungmann (PPS-PE). Integram o grupo outros oito deputados: Alceu Moreira (PMDB-RS), Carlos Zarattini (PT-SP), Chico Alencar (PSOL-RJ), Eduardo Barbosa (PMDB-MG), Ezequiel Fonseca (PP-MT), José Carlos Aleluia (DEM-BA), Raquel Muniz (PSC-MG) e Romulo Gouveia (PSD-PB).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cine Roxy terá Noite da Teia Parte 2 na re-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O filme retornará ao cinema com cenas inéditas em 7 de setembro. Evento na área externa do cinema terá personagens e distribuição de desenhos gratuitos

Cotidiano

Estado anuncia ciclovia de 18,5 quilômetros entre Guarujá e Bertioga

Anúncio foi feito pelo secretário de Logística e Transportes, João Octaviano, que vistoria cinco obras na Baixada Santista nesta segunda-feira (15)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software