Gilberto Carvalho e mais dois ministros entram em férias

No caso do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, as férias serão cumpridas entre 30 de dezembro e 10 de janeiro

Comentar
Compartilhar
28 DEZ 201311h43

Os ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; da Secretaria de Portos da Presidência da República, Antonio Henrique Pinheiro Silveira; e das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado, cumprem período de férias a partir da próxima segunda-feira, conforme estabelecem despachos da presidente Dilma Rousseff publicados em edição extra do Diário Oficial da União publicado na noite de ontem.

No caso de Gilberto Carvalho, as férias serão cumpridas entre 30 de dezembro e 10 de janeiro. As férias de Antonio Henrique Pinheiro Silveira serão entre 30 de dezembro e 3 de janeiro. Para Luiz Alberto Figueiredo Machado, as férias ficaram estabelecidas entre 30 de dezembro e 12 de janeiro.

No mesmo Diário Oficial extra foi publicado também autorização para o afastamento do País, sem ônus, do ministro dos Transportes, César Borges, entre 30 de dezembro e 5 de janeiro de 2014, "para tratar de assuntos particulares". Não é citado o destino.

Gilberto Carvalho e mais dois ministros entraram em férias (Foto: Divulgação)