França defende Alckmin e diz ser impossível acharem algo contra o tucano

Ele disse que desconhece a ação do Ministério Público que acusa o tucano de improbidade administrativa por suposto recebimento de caixa dois

Comentar
Compartilhar
05 SET 2018Por Folhapress19h01
França afirmou ainda confiar na idoneidade de AlckminFrança afirmou ainda confiar na idoneidade de AlckminFoto: Reprodução/Facebook

O governador paulista Márcio França (PSB) defendeu na manhã desta quarta-feira (5) o ex-governador e candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB). França foi vice governador de Alckmin.

Ele disse que desconhece a ação do Ministério Público -que acusa o tucano de improbidade administrativa por suposto recebimento de caixa dois-, mas disse que acusações muitas vezes não são comprovadas, prejudicando o acusado.

Ele afirmou ainda confiar na idoneidade de Alckmin. "Acho absolutamente impossível que alguém tenha algum tipo de petulância de falar alguma coisa errada com o governador Alckmin. Acho uma hipótese impossível. É como se a gente encontrasse o sol aberto à meia noite".

França esteve em vistoria às obras de reconstrução do Museu da Língua Portuguesa, destruído por um incêndio. Durante a visita, o governador e também candidato ao governo do Estado posou para fotógrafos enquanto tirava uma selfie com o próprio celular. "Estou aprendendo", brincou ele.