X

Política

França defende Alckmin e diz ser impossível acharem algo contra o tucano

Ele disse que desconhece a ação do Ministério Público que acusa o tucano de improbidade administrativa por suposto recebimento de caixa dois

Folhapress

Publicado em 05/09/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

França afirmou ainda confiar na idoneidade de Alckmin / Reprodução/Facebook

O governador paulista Márcio França (PSB) defendeu na manhã desta quarta-feira (5) o ex-governador e candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB). França foi vice governador de Alckmin.

Ele disse que desconhece a ação do Ministério Público -que acusa o tucano de improbidade administrativa por suposto recebimento de caixa dois-, mas disse que acusações muitas vezes não são comprovadas, prejudicando o acusado.

Ele afirmou ainda confiar na idoneidade de Alckmin. "Acho absolutamente impossível que alguém tenha algum tipo de petulância de falar alguma coisa errada com o governador Alckmin. Acho uma hipótese impossível. É como se a gente encontrasse o sol aberto à meia noite".

França esteve em vistoria às obras de reconstrução do Museu da Língua Portuguesa, destruído por um incêndio. Durante a visita, o governador e também candidato ao governo do Estado posou para fotógrafos enquanto tirava uma selfie com o próprio celular. "Estou aprendendo", brincou ele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter