Sapos menores serão distribuídos aos participantes em frente de agências bancárias da avenida
O sapo de 5 metros de altura foi inflado em frente à sede da federação, na avenida Paulista (região central de São Paulo) / Reprodução/Twitter/LucasVelho
A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) substituiu nesta terça-feira (13) o pato inflável que era usado em suas ações contra o aumento de impostos por um sapo, dentro da nova campanha "Chega de Engolir Sapos".
O sapo de 5 metros de altura foi inflado em frente à sede da federação, na avenida Paulista (região central de São Paulo), para recepcionar representantes de entidades que irão participar de um ato contra os juros altos cobrados de empresas e consumidores.
Sapos menores serão distribuídos aos participantes em frente de agências bancárias da avenida. Adesivos e balões com o novo mascote também estarão espalhados por carros e bicicletas que circularão na região.
A entidade não comenta sobre o destino dos patos infláveis, que foram usados em suas últimas campanhas, incluindo a do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
Política
Bolsonaro tenta barrar relatório da Polícia Federal sobre seu assessor, o coronel Mauro Cid
Bolsonaro e Lula apostam em papel de 'primeiras-damas' na campanha
Bolsonaro volta a dizer que negro é pesado em arrobas e ironiza sua condenação
Cotidiano
A massa de ar polar está se deslocando para a Região e deve dar as caras por aqui já nessa segunda-feira, dia 16
Cotidiano
No Instagram, Diabão destacou que as peças de metal foram fixadas no couro cabeludo, da região da testa até o topo da cabeça