X

Política

Ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot declara voto em Haddad

Em publicação no seu perfil do Twitter neste sábado (27), Janot disse que já foi chamado "de petista e antipetista", de "psdebista e anti [peessedebista] também".

Folhapress

Publicado em 28/10/2018 às 11:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-procurador-geral da Justiça, Rodrigo Janot. / Divulgação

O ex-procurador-geral da Justiça Rodrigo Janot declarou neste sábado que irá votar, "por exclusão", em Fernando Haddad nas eleições deste domingo (28).

Em publicação no seu perfil do Twitter neste sábado (27), Janot disse que já foi chamado "de petista e antipetista", de "psdebista e anti [peessedebista] também".

"Houve muita especulação sobre meu interesse eleitoreiro na minha atuação profissional. Nada se comprovou. Agora, não posso deixar passar barato discurso de intolerância e etc. Por exclusão, voto em Hadad", afirmou.

Janot ficou à frente do Ministério Público Federal entre 2013 e 2017. Mais cedo, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa também declarou voto no petista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter