X

Política

Ex-presidente do PSDB, Goldman declara apoio a Haddad

O dirigente tucano divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio ao petista

Folhapress

Publicado em 24/10/2018 às 17:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Alberto Goldman (PSBD) declarou voto em Fernando Haddad (PT) / George Gianni/PSDB

O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSBD) declarou nesta quarta-feira (24) voto em Fernando Haddad (PT) na eleição presidencial, conforme antecipou a Folha de S.Paulo. O dirigente tucano divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio ao petista.

"Nunca pensei em votar neles, nunca quis votar neles, mas estamos em uma situação absolutamente diferente", disse Goldman.

O tucano afirmou que a fala em que Jair Bolsonaro (PSL) insinua perseguição a opositores "ultrapassou qualquer limite do aceitável" e "não quero pagar para ver".

"Vou contra minha vontade, contra o que eu pensava, contra os princípios e contra todos esses anos de luta contra o PT. Vou acabar votando em Haddad."

Goldman também fez uma série de críticas ao PT e afirmou que Bolsonaro é um produto do petismo.

"Essa direita que saiu do armário de forma violenta, aquela que baba, quer morte, que quer causar mal às pessoas, estava no armário e saiu por glória, honra e trabalho do PT."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter