X

Política

Enquanto as pessoas protestam, a caravana do governo vai trabalhar, diz Temer

No seu discurso, ao ressaltar a recuperação econômica, o presidente não falou explicitamente sobre as denúncias que teve que derrubar na Câmara dos Deputados

Estadão Conteúdo

Publicado em 12/04/2018 às 12:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com Temer, o trabalho a ser desempenhado será o da continuidade / Marcos Corrêa/PR

Em um discurso de 40 minutos, o presidente Michel Temer voltou a dizer que manteve a "equação político-partidária" ao formar seu novo ministério "porque no passado deu certo" e pediu que os novos titulares da Esplanada não se incomodem com críticas. "Não vamos nos incomodar com críticas. Não vamos nos incomodar com aqueles que querem dizer "ah, não pode, etc, isso aquilo". "Nós vamos em frente. Enquanto as pessoas protestam, a caravana aqui do governo vai trabalhar", concluiu. 

No seu discurso, ao ressaltar a recuperação econômica, o presidente não falou explicitamente sobre as denúncias que teve que derrubar na Câmara dos Deputados e nem sobre as operações que investigam pessoas de seu entorno, mas afirmou que algumas situações que "poderiam embaraçar o governo" serviram de "combustível". Segundo ele, ações foram tomadas sem embargo das dificuldades. "Podemos hoje reunir o novo ministério sob o império do sucesso", disse.

De acordo com Temer, o trabalho a ser desempenhado será o da continuidade. "Que possamos prosseguir com as mesmas teses, os mesmos programas e, consequentemente, com as mesmas vitórias", afirmou. 

A reunião ministerial da manhã desta quinta foi a primeira entre o presidente Temer e os onze novos ministros nomeados, após a desincompatibilização dos antecessores em função da eleição.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter