Empresários debatem com Levy melhoria de infraestrutura do país

Segundo Andrade, dirigentes do setor produtivo estão preocupados com a melhoria dos transportes depois que o governo anunciou o contingenciamento no Orçamento

Comentar
Compartilhar
27 MAI 201511h49

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, está reunido, na manhã de hoje (27), com os presidentes das confederações da Indústria (CNI), Robson Andrade, do Comércio (CNC), Antonio Oliveira Santos, dos Transportes (CNT), Clésio Andrade, e da Agricultura, João Martins da Silva.

Ao chegar ao  Ministério, para participar da reunião, o presidente da CNT, Clésio Andrade, disse que a pauta da reunião é a adoção de medidas visando melhorar a infraestrutura de transporte do país, com o objetivo de reduzir os custos de exportação. Acrescentou que vai entregar ao ministro Levy um plano destinado a melhorar a infraestrutura de transportes do país.

 Acrescentou que vai entregar ao ministro Levy um plano destinado a melhorar a infraestrutura de transportes do país (Foto: Agênca Brasil)

Segundo Andrade, dirigentes do setor produtivo estão preocupados com a melhoria dos transportes depois que o governo anunciou, no último dia 22, o contingenciamento (retenção de gastos) no Orçamento.