Política

Em vídeo, Huck pede doações para candidatos ligados a movimentos de renovação

Huck, que chegou a ser cogitado como candidato à Presidência da República, é fundador de dois grupos de renovação, o RenovaBr e o Agora!

Estadão Conteúdo

Publicado em 25/08/2018 às 04:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O apresentador já declarou que vai doar nessas eleições para um fundo criado dentro do PPS para candidatos identificados com os chamados movimentos cívicos / Divulgação/TV Globo

Continua depois da publicidade

O empresário e apresentador Luciano Huck emprestou a voz para um vídeo que incentiva eleitores a realizar doações para candidatos ao Legislativo identificados como movimentos de renovação política. "A velha política tem muito dinheiro pra se manter no poder", afirma Huck no vídeo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"A nova política depende de todos nós, cidadãos de bem, cidadãos comuns que querem mudar esse cenário. Apoie e ajude a financiar os candidatos que você acredita, os candidatos da renovação. Acho que junto a gente pode tentar resolver", diz o apresentador em outro trecho do vídeo.

Continua depois da publicidade

Huck, que chegou a ser cogitado como candidato à Presidência da República, é fundador de dois grupos de renovação, o RenovaBr e o Agora!. O apresentador já declarou que vai doar nessas eleições para um fundo criado dentro do PPS para candidatos identificados com os chamados movimentos cívicos.

Além disso, no início de setembro, Huck e as organizações que participa lançarão um aplicativo no estilo Tinder (aplicativo de paquera bastante popular). O #Temmeuvoto foi criado com o objetivo de promover o "encontro" entre o eleitor e o candidato - ou seja, promover um "match" entre as duas partes. Para isso, o usuário irá responder um breve questionário. A partir dessas respostas, o aplicativo irá sugerir alguns candidatos que correspondem aos anseios daquele eleitor.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software