X

Política

Em nova propaganda, Alckmin critica inexperiência de adversário

Na peça, ele os relaciona a governos do PT, partido a que atribui o desequilíbrio fiscal e o desemprego

Folhapress

Publicado em 13/09/2018 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na nova propaganda que levará à TV na noite desta quinta-feira (13), Geraldo Alckmin (PSDB) vai atacar a falta de experiência de seus adversários.

"Se você já teve que procurar trabalho, você sabe: não importa a função. Sem experiência é quase impossível arranjar emprego. Agora, quem vai dar emprego é você. Você escolhe quem vai tirar o Brasil da maior crise da história. Exija experiência também" diz o locutor, antes de o tucano falar de seu currículo como governador de São Paulo.

"O presidente não pode aprender a governar durante o mandato", diz Alckmin.

O tucano não cita nomes. De seus principais adversários, apenas Jair Bolsonaro (PSL) nunca ocupou cargo no Executivo.

Se o tucano evitou citar o capitão reformado, que está internado recuperando-se da facada que levou na semana passada, criticou nominalmente Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Fernando Haddad (PT).

Na peça, Alckmin os relaciona a governos do PT, partido a que atribui o desequilíbrio fiscal e o desemprego.

O vídeo desta noite também trará críticas diretas à ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ao presidente Michel Temer (MDB).

"A incompetência dos governos Dilma e Temer transformou o Brasil num verdadeiro cemitério de obras", critica o tucano após mostrar várias construções inacabadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter