Eduardo Bolsonaro diz 'Lula' como dica da palavra 'livre' em programa de adivinhação

O programa funciona como um jogo de adivinhação, em que uma pessoa tem de adivinhar palavras rapidamente, de acordo com dicas dadas por seu parceiro.

Comentar
Compartilhar
19 MAI 2019Por Folhapress14h05
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).Foto: Wilson Dias/Agência Brasi

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), 34, esteve no Mega Senha, da RedeTV, na noite deste sábado (18). O programa funciona como um jogo de adivinhação, em que uma pessoa tem de adivinhar palavras rapidamente, de acordo com dicas dadas por seu parceiro.

Em certo momento do jogo, Eduardo precisou dar dicas para que uma participante descobrisse a palavra "livre". O deputado indicou as palavras "preso" e "cadeia'', mas não obteve sucesso nas respostas.

Na terceira tentativa, sem escutar a resposta certa, Eduardo deu a dica: "Lula". A ideia era que a participante associasse o nome do ex-presidente à expressão "Lula Livre", declarada por seus apoiadores.

Marcelo de Carvalho, 57, quem apresenta o programa, ainda comentou que "se ela fosse de esquerda, acertava". "Isso vai entrar para os anais da televisão: 'Eduardo Bolsonaro dá a dica 'Lula' para 'Livre'", completou Carvalho.