X

Política

Doria rejeita candidatura e afirma que ficará quatro anos na prefeitura

Ele foi bastante enfático a dizer que não será governador, nem presidente

Folhapress

Publicado em 10/03/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Doria rejeita candidatura e afirma que ficará quatro anos na prefeitura / Divulgação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), falando para associações de bairro de áreas nobres da cidade, voltou a dizer que não vai sair da prefeitura antes de completar seus quatro anos de mandato.

Ele foi bastante enfático a dizer que não será governador, nem presidente. "Fui eleito para ser prefeito e vou prefeitar pelo quatro anos. Trabalhando em dobro como estamos fazendo, quatro anos vão significar oito, está muito bom", disse, nesta sexta-feira (10).

Ovacionando pelo público que lotou o auditório do Mube (Museu Brasileiro de Escultura), no Jardim Europa, Doria foi cercado ao fim de sua fala. Muitos moradores da região pediram para que o político tucano reconsiderasse a ideia. Todos diziam que Doria precisa ser o novo presidente do Brasil.

"Vou prefeitar", dizia sempre ele, que admitiu ficar feliz com os elogios.

Ao falar durante um pouco mais de meia hora e ao responder as perguntas dos presentes, Doria enalteceu os seus 70 primeiros dias de trabalho. "Temos feito tantas coisas que até parece que estamos trabalhando a mais tempo".

Várias vezes, durante sua fala, Doria foi muito aplaudido. Como, por exemplo, quando falou que os "pichadores serão presos".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter