X

Política

Doria é liberal escondido no PSDB, não é um tucano, diz Joice Hasselmann

A deputada federal eleita pelo PSL falava de seu apoio, enquanto Major Olímpio, senador eleito pelo partio, declarou voto no governador Márcio França (PSB)

Folhapress

Publicado em 15/10/2018 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Joice Hasselmann afirmou que tem convidado João Doria a trocar de partido / Reprodução/Facebook

Deputada federal eleita pelo PSL, a jornalista Joice Hasselmann afirmou que tem convidado João Doria, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, a trocar de partido.

"O Doria é um liberal escondido no PSDB, ele não é tucano. Acho que o Doria combina muito mais com o nosso partido", afirmou Joice nesta segunda (15), em cerimônia de aniversário dos 48 anos da Rota, o 1º batalhão de choque da Polícia Militar paulista.

"Ele [Doria] não pode nem falar nesse assunto porque é candidato de outro partido, mas já deixei bem claro pra ele que acho que ele combina muito mais com o nosso partido, com as ideias do Paulo Guedes, do que com as ideias do PSDB. E o PSDB rejeita o Doria."

Joice falava de seu apoio a Doria enquanto Major Olímpio, senador eleito pelo PSL e coordenador da campanha de Bolsonaro em São Paulo, declarou voto no governador Márcio França (PSB).

Para ela, trata-se de uma desavença pessoal de Olímpio com o PSDB e com Alckmin, ex-governador. E ressaltou que Bolsonaro declarou neutralidade na disputa estadual, apesar de ter desejado sorte a Doria por ele ser o candidato antipetista em São Paulo.

"O Olímpio tem razão de bater de frente, só que o Doria e o Alckmin não são as mesmas pessoas", disse a deputada eleita.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

Nacional

Após o Carnaval, casos de covid disparam 83,2% no estado de São Paulo

As novas infecções foram impulsionadas pelas aglomerações recentes, além da circulação de subvariantes da ômicron

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter