Doria é liberal escondido no PSDB, não é um tucano, diz Joice Hasselmann

A deputada federal eleita pelo PSL falava de seu apoio, enquanto Major Olímpio, senador eleito pelo partio, declarou voto no governador Márcio França (PSB)

Comentar
Compartilhar
15 OUT 2018Por Folhapress21h01
Joice Hasselmann afirmou que tem convidado João Doria a trocar de partidoJoice Hasselmann afirmou que tem convidado João Doria a trocar de partidoFoto: Reprodução/Facebook

Deputada federal eleita pelo PSL, a jornalista Joice Hasselmann afirmou que tem convidado João Doria, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, a trocar de partido.

"O Doria é um liberal escondido no PSDB, ele não é tucano. Acho que o Doria combina muito mais com o nosso partido", afirmou Joice nesta segunda (15), em cerimônia de aniversário dos 48 anos da Rota, o 1º batalhão de choque da Polícia Militar paulista.

"Ele [Doria] não pode nem falar nesse assunto porque é candidato de outro partido, mas já deixei bem claro pra ele que acho que ele combina muito mais com o nosso partido, com as ideias do Paulo Guedes, do que com as ideias do PSDB. E o PSDB rejeita o Doria."

Joice falava de seu apoio a Doria enquanto Major Olímpio, senador eleito pelo PSL e coordenador da campanha de Bolsonaro em São Paulo, declarou voto no governador Márcio França (PSB).

Para ela, trata-se de uma desavença pessoal de Olímpio com o PSDB e com Alckmin, ex-governador. E ressaltou que Bolsonaro declarou neutralidade na disputa estadual, apesar de ter desejado sorte a Doria por ele ser o candidato antipetista em São Paulo.

"O Olímpio tem razão de bater de frente, só que o Doria e o Alckmin não são as mesmas pessoas", disse a deputada eleita.