Dilma se reúne com ministros em Brasília

A presidente chamou os ministros das áreas de infraestrutura e social para traçar um plano de aceleração de obras e também para afinar o discurso do governo contra críticas

Comentar
Compartilhar
02 NOV 201311h51

Os titulares das pastas da Saúde, Alexandre Padilha; de Minas e Energia, Edison Lobão; do Planejamento, Miriam Belchior; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e o marido, Paulo Bernardo (Comunicações), que chegaram juntos, já estão no Palácio do Alvorada, em Brasília, residência oficial da presidente da República, para reunião com Dilma Rousseff.

A presidente chamou os ministros das áreas de infraestrutura e social para traçar um plano de aceleração de obras e também para afinar o discurso do governo contra críticas.

A presidente usou o twitter esta manhã para dizer que reuniria um grupo de ministros para discutir o cronograma de entrega das de obras federais pelo País. "Reuniões rotineiras como esta são importantes para coordenar os esforços do ministério", publicou na rede social. "Considero que governar é oferecer à população serviços públicos com cada vez maior qualidade e honrar a confiança em nós depositada."

A presidente Dilma Rousseff está reunida com ministros em Brasília (Foto: Alberto Wu/Futura Press)