Dilma e Lula preparam ato político em reduto de Campos

De acordo com a pré-agenda, no primeiro dia, a presidente participará de entrega de certificados do Pronatec, uma das bandeiras de campanha da petista

Comentar
Compartilhar
04 JUN 201416h18

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva devem intensificar a participação juntos em eventos políticos neste mês de junho, em que ocorrem as convenções partidárias. Segundo integrantes da cúpula do PT, está previsto o desembarque de Dilma e Lula em Pernambuco, reduto eleitoral do provável candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), nos dias 13 e 14.

De acordo com a pré-agenda, no primeiro dia, a presidente participará de entrega de certificados do Pronatec, uma das bandeiras de campanha da petista. No dia seguinte, a previsão é que tanto ela quanto Lula sejam os protagonistas do ato político de apoio à candidatura ao governo do Estado, do senador Armando Monteiro (PTB).

O provável candidato presidencial pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), também deverá ir a Pernambuco na próxima segunda-feira, 09, quando deverá ser recebido pelo arcebispo d. Fernando Saburido.


A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva devem intensificar a participação juntos em eventos políticos neste mês de junho, em que ocorrem as convenções partidárias (Foto: Daniel Teixeira)