X

Política

Dilma deve visitar quatro cidades esta semana

Na agenda, constam a entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e inauguração de estádio da Copa do Mundo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/03/2014 às 14:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Duas cidades que estavam na previsão de viagem da presidenta Dilma Rousseff saíram da lista. Com isso, pelo menos quatro compromissos estão programados. Mais cedo, a expectativa era que Dilma visitasse seis municípios ao longo da semana, mas as idas a Goiânia e Araçatuba (SP) foram retiradas da agenda de viagens previstas, segundo informações da Secretaria de Imprensa da Presidência da República. 

Na agenda, constam a entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e inauguração de estádio da Copa. Na última semana, Dilma esteve em cinco cidades de três estados: Pará, Ceará e Maranhão.

Amanhã (25), a presidenta vai a São Paulo, onde tem compromissos em três municípios do interior. Em Mato Grosso, na sexta-feira (28), pela manhã, Dilma entrega unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, a presidenta participa da inauguração simbólica da Arena Pantanal, que sediará jogos da Copa do Mundo.

A presidente Dilma Rousseff deve visitar quatro cidades esta semana (Foto: Alberto Wu/Futura Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter