Dilma aproveita descanso e faz passeio de lancha

A bordo da embarcação Amazônia Azul, da Marinha brasileira, a presidente foi flagrada por fotógrafos dando uma volta nas proximidades da Base Naval de Aratu, em Salvador

Comentar
Compartilhar
29 DEZ 201315h46

Pela terceira vez consecutiva desde que chegou ao Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o descanso da virada do ano para fazer um passeio de lancha pelo litoral da Bahia. A bordo da embarcação Amazônia Azul, da Marinha brasileira, a presidente foi flagrada por fotógrafos dando uma volta nas proximidades da Base Naval de Aratu, em Salvador.

O local tem se tornado um tradicional retiro para a presidente. Nos anos de 2011 e 2012, ela também passou o réveillon no local, assim como o recesso de carnaval de 2012 e deste ano. Apenas no carnaval de 2011 ela optou por ficar numa base da Aeronáutica em Parnamirim, próximo a Natal, no Rio Grande do Norte.

Dilma está no local com familiares desde a quinta-feira, dia 26. Um dia depois, ela interrompeu o descanso para visitar cidades de Minas Gerais atingidas pelas fortes chuvas. Ela deve descansar na Base Naval até o dia 5 ou 6 de janeiro, quando retorna para Brasília.

A presidente Dilma Rousseff (de boné branco) chega de um passeio no mar, na lancha Amazônia Azul (Foto: EdFerreira/Estadão Conteúdo)