X

Política

De Rosis promete continuidade de gestão

Conforme adiantado pelo Diário do Litoral, todos os vereadores assinaram um documento em conformidade com a composição

Da Reportagem

Publicado em 12/10/2018 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rui De Rosis foi anunciado novo presidente da Câmara de Santos / Rodrigo Montaldi/DL

O vereador Rui de Rosis (MDB) disse, na tarde de ontem, após ser anunciado novo presidente da Câmara de Santos para o próximo biênio 2019/2020, que vai se reunir com a nova mesa diretora, após 1º de novembro, data da eleição da única chapa concorrente, para traçar um plano administrativo para a Casa. “Mas, de início, garanto a continuidade do trabalho do presidente (Adilson Júnior - PTB), que é muito bom”, disse, momentos depois de entregar formalmente a Júnior a composição da chapa.       

A chapa encabeçada por De Rosis foi publicada na noite da última quarta-feira (10), às 19 horas, pelo site do Diário do Litoral, 21 horas antes do anúncio oficial. Ontem foi publicada no jornal impresso. A nova mesa diretora será composta pelos vereadores Manoel Constantino (1º vice-presidente - PSDB); Audrey Kleys (2ª vice-presidente - Prog); Geonísio Pereira de Aguiar, o Boquinha (1º secretário - PSDB) e José Teixeira Filho, o Zequinha Teixeira (2º secretário – PSD).

Também adiantado pelo Diário, todos os vereadores assinaram um documento em conformidade com a composição. Os únicos que não assinaram foram Augusto Duarte e Bruno Orlandi (ambos do PSDB). Esse último, conforme informado, não assinou porque gostaria de presidir o Legislativo Santista. Ambos não compareceram à coletiva de Imprensa, bem como o vereador Kenny Mendes (Prog).    

Ainda no encontro, Adilson Júnior disse que não tinha restrições ao nome de Audrey Kleys (Prog), conforme uma fonte revelou à Reportagem. “Eu sempre defendi a participação efetiva das duas mulheres do Legislativo. Meu papel foi sempre de construção”, disse, ao lado de Audrey que, por sua vez, disse que a informação foi “impactante, por ter sido uma construção (da mesa) democrática”. Ela completou enfatizando que estava “feliz de saber que foi esclarecido” e que, agora, “é olhar daqui para frente”, finalizou.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter