Datena surta ao vivo e ataca Bolsonaro: 'Vocês foram eleitos com eleições fraudadas?'

Datena soltou o verbo contra o atual presidente da República durante o ‘Brasil Urgente’

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2021Por Da Reportagem13h05
Datena atacou Bolsonaro e questionou comentário sobre fraudes nas urnas durante eleiçõesDatena atacou Bolsonaro e questionou comentário sobre fraudes nas urnas durante eleiçõesFoto: Reprodução / Youtube

firmado como candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSL, o apresentador de TV José Luiz Datena surtou ao vivo nesta semana ao comentar sobre declarações dadas por Jair Bolsonaro de que as eleições mais recentes foram fraudadas e que apenas votos impressos poderiam dar garantias à população de que existe segurança nas urnas.

Datena soltou o verbo contra o atual presidente da República durante o ‘Brasil Urgente’, programa da TV Bandeirantes. Em determinado momento, ele questionou se o fato de Bolsonaro ter afirmado que as eleições mais recentes foram armadas também implica a vitória na disputa ao cargo máximo do Executivo em Brasília.

"Eu não sei porque esses caras ficam discutindo tanto eleição no Brasil, desde o presidente da República ao presidente da câmara. Esses caras que querem voto impresso, vocês todos foram eleitos por urnas eletrônicas. Quer dizer que vocês todos fraudaram as eleições? Vocês foram eleitos com eleições fraudadas?"

"Então por que não zera tudo e volta tudo? Isso vocês não querem, né? Nunca vi o cara ganhar as eleições e discutir votos. Então quer dizer que vocês todos foram eleitos, inclusive o presidente da República, foram eleitos por eleições fraudulentas? Só para eu entender. Parem de discutir isso", finalizou Datena.