Política

Daciolo entra na Justiça para participar de debate na TV Globo

O pedido foi feito no dia 2 de outubro e foi distribuído para o ministro Carlos Horbach, que ainda não tomou decisão

Folhapress

Publicado em 04/10/2018 às 18:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Cabo Daciolo entrou na Justiça para participar do debate na TV Globo / Reprodução/Facebook

Continua depois da publicidade

O deputado federal Cabo Daciolo (Patri) e seu partido pediram, em ação cautelar, ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que participe do debate dos presidenciáveis promovido pela TV Globo nesta quinta-feira (4).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O pedido foi feito no dia 2 de outubro e foi distribuído para o ministro Carlos Horbach, que ainda não tomou decisão.

Continua depois da publicidade

A TV Globo decidiu não convidar Daciolo porque 4 dos 5 congressistas do seu partido foram eleitos pelo Patriota, um deles migrou para a legenda durante a janela partidária, no início do ano.

A janela partidária é um período de 30 dias, previsto em lei, em que deputados federais e estaduais podem mudar de partido sem a possibilidade de perder o mandato por infidelidade partidária.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software