X

Política

CUT diz que vai fazer enfrentamento e greve contra a reforma da Previdência

Na segunda-feira, 29, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, citou que é possível votar pelo menos parte da reforma encaminhada pelo governo Michel Temer ao Congresso Nacional

Estadão Conteúdo

Publicado em 30/10/2018 às 15:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vagner Freitas, presidente da CUT / Divulgação/CUT

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, disse que a entidade vai fazer enfrentamento e até mobilizar greve contra a proposta de aprovar uma reforma da Previdência ainda este ano. Na segunda-feira, 29, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, citou que é possível votar pelo menos parte da reforma encaminhada pelo governo Michel Temer ao Congresso Nacional.

"Nós vamos fazer enfrentamento e vamos fazer greve contra isso", disse Freitas a jornalistas na sede nacional do PT, onde o partido realiza uma reunião para discutir o resultado das eleições. "Não temos nenhuma concordância com isso, vamos mobilizar a sociedade para não permitir que tenha reforma da Previdência da forma que quer se fazer", declarou o sindicalista ao comentar a proposta de Bolsonaro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

Cotidiano

Vacinação da gripe será antecipada para março

A estratégia costuma acontecer entre os meses de abril e maio, mas, neste ano, terá início no dia 25 de março, devido a uma "antecipação da circulação de vírus respiratórios"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter