X
Política

Críticos da reforma da Previdência pensam pequeno, diz Doria

O prefeito de São Paulo afirma que as reformas são positivas para o Brasil

Críticos da reforma da Previdência pensam pequeno, diz Doria / Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta segunda-feira (24) as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo Temer. Para o tucano, quem é contra as mudanças pensa o Brasil de forma pequena.

"As pessoas de bem, que pensam o Brasil com grandeza e não de forma pequena e particularizada, querem e aprovam sim a reforma da Previdência e a trabalhista. A reforma trabalhista é multiplicadora de empregos, é positiva para o Brasil. Ela não vai gerar desemprego. Ela vai gerar apenas menos força e poder aos sindicatos que têm interesse partidarizado", afirmou.

Sem citar dados, "não ter dúvidas" de que a maioria da população brasileira apoia as reformas da Previdência e trabalhista.

"Eu não tenho a menor dúvida disso [de que a maioria apoia]. A população não quer o desemprego", disse o tucano, durante o evento "Mitos & Fatos - Cidades do Futuro", da Rádio Jovem Pan.
Doria usou o encontro para fazer um discurso sobre temas nacionais, principalmente sobre as reformas propostas pelo governo Michael Temer (PMDB).

Em discurso no evento, Doria pediu que a população vá às ruas para defender as reformas de Temer.

"O povo brasileiro tem coragem. O povo que foi as ruas para pedir o impeachment, que foi às ruas levantando a bandeira verde e amarela, tem que ter a coragem agora de ir para as ruas defender as reformas. As reformas não vão gerar desemprego. As reformas não vão gerar pobreza. Elas vão gerar riquezas e oportunidades de emprego".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software