Contraponto (25/11/2012)

Prefeito eleito de Santos começa a anunciar secretariado amanhã

Comentar
Compartilhar
25 NOV 201205h34
 
Paulo Alexandre anuncia secretário amanhã
O prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), começa a anunciar a partir de amanhã (segunda-feira) seu secretariado. Ele deve anunciar um ou dois titulares de pastas. Os nomes são mantidos em sigilo. O anúncio deve ocorrer pela manhã. Um dos secretários a ser anunciado é de uma das principais secretarias municipais. Não há um roteiro definido sobre os próximos anúncios. Podem ocorrer a partir da próxima semana até dezembro.
 
'The book is on the table'
Teremos discurso em Inglês na Câmara de Santos? O Legislativo está distribuindo convites para a sessão solene em comemoração ao "Dia do Beach Tennis", no próximo dia 11. Seria muito difícil aprovar o "Dia do Tênis de Praia", ou foi mesmo questão de estilo? A averiguar se o discurso do autor do projeto, José Lascane (PSDB), será na língua de Shakespeare e se a Bandeira de Santos tremulará ao lado da inglesa.
 
Se queimaram
O pessoal que fez a divulgação de um evento voltado à diversidade sexual em Santos conseguiu se queimar junto à Câmara de Santos. O evento praticamente se viabilizou graças ao vereador Arlindo Barros (PSDB), que fez reuniões e buscou verba para o evento, que será realizado no Legislativo. E o que fizeram os organizadores? Elaboraram panfletos, anunciando os colaboradores e se esqueceram de citar a Câmara de Santos. Benedito Furtado (PSB) e Odair Gonzalez (PR) foram os que mais demonstraram insatisfação com a ingratidão.