Banner gripe

Contraponto (24/11/2012)

Jovem advogado está cotado para a Secretaria de Meio Ambiente de Santos

Comentar
Compartilhar
24 NOV 201211h49
Peça de Lego
Atenção para o perfil: advogado, com mestrado em Direito Ambiental, membro importante de um partido aliado (DEM), de família tracional na política, jovem...É, parece que o perfil de Luciano Cascione, se encaixa como uma peça de Lego no futuro secretariado do prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Luciano seria o futuro secretário de Meio Ambiente de Santos? A conferir.
 
Ninguém sabe, ninguém viu
Vereadores santistas, como Geonísio Pereira de Aguiar, o Boquinha (PMDB), querem saber o paradeiro do projeto enviado pelo prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB) disciplinando a publicidade externa no Município. A matéria deu entrada no Legislativo em 2010 e vai ditar as novas regras sobre locais e tamanhos de faixas, cartazes e outdoors.
 
Pautação já!
O presidente da Câmara de Santos, Manoel Constantino (PMDB), voltou a afirmar esta semana que tão logo o projeto passe por todas as comissões permanentes da Casa, ele o pautará de imediato.
 
Lazer para mosquitos
O uso de uma piscina de um clube na Ponta da Praia, em Santos, como ponto de proliferação dos mosquitos da dengue revoltou o vereador Marcelo Del Bosco (PPS).
Quando sua assessoria ligou para o Disque Dengue para comunicar a irregularidade, descobriu que os técnicos não sabiam da situação, apesar de fotos mostrando o problema terem invadido as redes sociais. Del Bosco pede que a Prefeitura intime a construtora responsável pela compra do terreno.
 

Colunas

Contraponto