Haddad havia ido ao Hospital Oswaldo Cruz na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado 'um pequeno transtorno renal'
Fernando Haddad, pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PT / Reprodução/Facebook
Após ser atendido em um hospital com transtorno renal na madrugada desta terça-feira (10), o pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) permanece em repouso, em casa. De acordo com sua assessoria, após contato da Gazeta, o petista manterá o descanso domiciliar até o próximo domingo (15).
Haddad havia ido ao Hospital Oswaldo Cruz na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado "um pequeno transtorno renal" pelos médicos. Ele foi medicado e recomendado para que se mantivesse em repouso pelos próximos dias
"Em decorrência, todos os eventos programados até o domingo, dia 15, estão preliminarmente suspensos e serão remarcados", informou a assessoria do pré-candidato, em nota, que completou: "O pequeno cálculo que será expelido pelo uso de medicamentos".
Pelas redes sociais, Haddad tranquilizou os admiradores e brincou com a situação: "A primeira pedra no rim a gente não esquece. Obrigado pelas manifestações de carinho. Já está tudo bem".
Também pelas redes lideranças políticas prestaram solidariedade a Haddad, como Márcio França (PSB), também pré-candidato ao governo paulista. "Força, Fernando! Precisamos de vc! Saúde!", escreveu o socialista.
Política
Aposentados de Praia Grande podem solicitar desconto no IPTU de 2023
IPTU e outras taxas: Prefeitura de Cubatão divulga novas datas de vencimento dos tributos
Contribuintes têm até dia 10 para pagar a 5ª parcela do IPTU/2022
Polícia
Dois homens conseguiram fugir, e até o momento, não foram localizados
OPORTUNIDADE
O processo seletivo também procura profissionais atuantes que venham a ocupar sete funções diferentes