X

ELEIÇÕES 2022

Com cálculo renal, Haddad ficará em repouso até domingo

Haddad havia ido ao Hospital Oswaldo Cruz na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado 'um pequeno transtorno renal'

Bruno Hoffmann

Publicado em 11/05/2022 às 12:45

Atualizado em 11/05/2022 às 13:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fernando Haddad, pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PT / Reprodução/Facebook

Após ser atendido em um hospital com transtorno renal na madrugada desta terça-feira (10), o pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) permanece em repouso, em casa. De acordo com sua assessoria, após contato da Gazeta, o petista manterá o descanso domiciliar até o próximo domingo (15).

Haddad havia ido ao Hospital Oswaldo Cruz na terça ao se sentir indisposto, quando foi constatado "um pequeno transtorno renal" pelos médicos. Ele foi medicado e recomendado para que se mantivesse em repouso pelos próximos dias

"Em decorrência, todos os eventos programados até o domingo, dia 15, estão preliminarmente suspensos e serão remarcados", informou a assessoria do pré-candidato, em nota, que completou: "O pequeno cálculo que será expelido pelo uso de medicamentos".

Pelas redes sociais, Haddad tranquilizou os admiradores e brincou com a situação: "A primeira pedra no rim a gente não esquece. Obrigado pelas manifestações de carinho. Já está tudo bem".

Também pelas redes lideranças políticas prestaram solidariedade a Haddad, como Márcio França  (PSB), também pré-candidato ao governo paulista. "Força, Fernando! Precisamos de vc! Saúde!", escreveu o socialista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter