X

Política

Ciro passa por cirurgia e deve receber alta até final de semana

O procedimento faz parte de tratamento contra o crescimento benigno da próstata, problema enfrentado por ele durante a campanha eleitoral deste ano

Folhapress

Publicado em 21/11/2018 às 15:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ciro passa por cirurgia e deve receber alta até final de semana / Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Terceiro colocado na disputa presidencial, Ciro Gomes (PDT) passou por cirurgia na última segunda-feira (19) e está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

O procedimento faz parte de tratamento contra o crescimento benigno da próstata, problema enfrentado por ele durante a campanha eleitoral deste ano.

Segundo a unidade médica, a cirurgia realizada pelo urologista Miguel Srourgi "transcorreu com normalidade" e ele deve receber alta até o final de semana.

Em setembro, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata no mesmo hospital, após sentir dores locais.

Na época, ele cancelou agendas de rua, mas compareceu ao debate televisivo promovido pela Folha de S.Paulo, UOL e SBT.

Na tentativa de se viabilizar como porta-voz da oposição, Ciro tem articulado uma frente parlamentar de centro-esquerda sem a participação do PT.

O PDT, partido de Ciro, tem negociado com Rede, PSB, PPS e PCdoB.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter