X

Política

Chegou a vez do PT no Estado de São Paulo, afirma Padilha

O ministro da Saúde discursou para uma plateia de militantes do PT, durante a posse do diretório estadual do partido, já com postura de candidato ao governo do Estado de São Paulo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/12/2013 às 23:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, discursou na noite desta segunda-feira, 09, já com postura de candidato ao governo do Estado de São Paulo. O discurso foi proferido para uma plateia de militantes do PT durante a posse do diretório estadual do partido. "Agora não é hora de descansar", disse o petista, afirmando que é hora de "pavimentar a caminhada" para garantir a reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014 e conquistar o governo do Estado. "Chegou a nossa vez, chegou a vez do PT", afirmou Padilha.

"Nós vamos assumir o governo do Estado e fazer com que a riqueza chegue a todos", disse o ministro, aplaudido pela plateia. O evento serviu como palanque para a campanha eleitoral de Padilha "Não me lembro de uma posse de diretório estadual do PT ser um ato tão grande da militância", reconheceu o ministro.

Depois da recomendação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que o partido amplie o leque de alianças para vencer as eleições no Estado, na semana passada, Padilha reconheceu a presença de lideranças de várias legendas no evento desta segunda-feira. "A presença dos vários partidos só da a dimensão da responsabilidade que temos", avaliou.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou que chegou a vez do PT no Estado de São Paulo (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter