Celebridades da campanha de Aécio estarão em atos contra o governo

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno participará do ato. Ele foi uma das celebridades mais atuantes na campanha presidencial do senador mineiro Aécio Neves, no ano passado

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201512h29

A manifestação contra a presidente Dilma Rousseff marcada para o domingo, 15, em São Paulo deve contar com a presença de diversas celebridades. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno confirmou presença no ato, de acordo com sua assessoria. O ex-jogador foi uma das celebridades mais atuantes na campanha presidencial do ano passado, frequentando vários comícios para apoiar o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, o senador mineiro Aécio Neves.

Wanessa Camargo e o pai, Zezé Di Camargo, - que em 2014 também fizeram campanha para Aécio - são outras figuras do mundo artístico convidadas para os protestos, que têm como principal bandeira o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que derrotou Aécio na campanha do ano passado. Segundo o deputado federal Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, Wanessa deverá cantar o Hino Nacional na abertura do evento.

Já o pai, segundo sua assessoria, não deve comparecer porque estará no Uruguai, de onde só retorna na terça-feira, 17. A lista de convidados vips, segundo os organizadores do evento, está sendo montada pelo empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa.


O ex-jogador Ronaldo Fenômeno confirmou presença no ato, de acordo com sua assessoria (Foto: Divulgação)

Além da presença nos atos pelo País, celebridades também gravaram vídeos convocando a população para a manifestação.

A pedido do movimento Vem Pra Rua, os atores globais Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Márcio Garcia, Humberto Martins e Alessandra Maestrini estão entre os que aderiram à pressão contra o governo petista. Paulo Ricardo, do RPM, e Roger, do Ultraje a Rigor, também gravaram as chamadas.

"Se você não concorda com esse governo que está aí e está cansado de ser enganado e ser roubado por um governo que faz o diabo para estar no poder, no dia 15, vem pra rua", diz Roger no vídeo, divulgado na página do Facebook do Vem Pra Rua.