X

Política

Cardozo se reúne com Romário, PF e Casa Civil sobre escândalo que envolve CBF

O Ministério da Justiça divulgou, nesta sexta, por meio de nota que os órgãos discutem uma ação conjunta para definir como serão conduzidas as investigações sobre o tema no Brasil

Publicado em 29/05/2015 às 15:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu nesta sexta-feira o senador Romário (PSB-RJ), o chefe da Polícia Federal, Leandro Daiello, o assessor-chefe da Assessoria Especial da Casa Civil, Diogo Sant'Ana, e o Secretário Nacional de Justiça, Beto Vasconcelos, para discutir uma ação que visa apurar se foram cometidos crimes no Brasil no suposto esquema de corrupção envolvendo dirigentes de futebol.

O Ministério da Justiça divulgou, nesta sexta, por meio de nota que os órgãos discutem uma ação conjunta para definir como serão conduzidas as investigações sobre o tema no Brasil.

A pasta disse ainda que o senador Romário, que é autor do pedido de CPI do Futebol no Congresso, vai se reunir com procurador-geral da República, Rodrigo Janot na próxima segunda-feira, para tratar do mesmo assunto.

Cardozo se reunião para discutir uma ação que visa apurar se foram cometidos crimes no Brasil (Foto: Agência Brasil)

Um novo encontro do Ministério da Justiça, da Polícia Federal e com parlamentares integrantes da CPI do Futebol está previsto para o próximo dia 15, na sede da Procuradoria-Geral da República e contará com a participação de Janot.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter