X
Política

Candidato a deputado, Júnior Bozzella passa cheque sem fundo

Falta de pagamento de cabos eleitorais do vereador do PSDB repercurtiu na internet ontem

O vereador vicentino Júnior Bozzella (PSDB), candidato a deputado estadual na última eleição, foi alvo de ataques nas redes sociais da internet devido a devolução de cheques de sua campanha. O assessor de imprensa do parlamentar, Rogério Jardim, confirmou que houve problemas com alguns pagamentos e classificou o episódio como ‘boatos de pessoas mal intencionadas’.

“Não procede a informação publicada na internet. Tivemos de quatro a cinco cheques devolvidos, e não cinquenta como informaram. Todos já foram pagos. O vereador está sendo alvo de boatos maldosos de fakes (perfil falso)”, disse Jardim. De acordo com o assessor de imprensa, o parlamentar não compareceu a sessão da Câmara Municipal ontem, pois estaria participando de uma reunião de campanha do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), a qual o vereador irá coordenar na Cidade.

Cheques foram devolvidos devido a um gasto não previsionado na campanha (Foto: Divulgação)

Segundo Jardim, a devolução dos cheques ocorreu, pois houve um gasto não provisionado na campanha. “No decorrer da eleição tivemos que repor muito material, que também teve o seu custo elevado, o que é normal. O pagamento desses cheques foi efetuado hoje e veio de uma doação que já estava prevista, e que poderá ser conferida na prestação de contas”, afirma.

O Diário do Litoral recebeu a cópia de um dos cheques devolvidos. A ordem de pagamento do Banco do Brasil, em nome de ‘Eleição 2014 Nicolino Bozzella Deputado Estadual’, tinha a data de 04 de outubro, dia que antecedeu a eleição, e valor de R$ 458,47. A devolução ocorreu na última quarta-feira, dia 8.

júnior bozzella teve mais de 49 mil votos, mas não foi eleito deputado estadual (Foto: Divulgação)

Eleições 2014

Junior Bozzella concorreu pela primeira vez a um cargo na Assembleia Legislativa, tendo 49.544 votos. O vereador vicentino não foi eleito, e deve prosseguir com seu mandato na Câmara Municipal até 2016.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software