Câmara de Santos vota projetos para servidores hoje

A sessão também discutirá sobre a contribuição da Prefeitura para a Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos, a Capep-Saúde

Comentar
Compartilhar
27 FEV 201411h04

Será realizada hoje, às 18 horas, na Câmara de Santos,sessão ordinária que discutirá sobre a contribuição da Prefeitura para a Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos, a Capep-Saúde.

Os vereadores também irão votar, em segunda discussão, o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste anual e altera a tabela de vencimento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Câmara. As sessões ordinárias são realizadas no plenário Dr. Oswaldo de Rosis, no Castelinho, que fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1, no bairro Vila Nova.

A sessão da próxima segunda-feira (3) será suspensa por conta das festividades de Carnaval. No entanto, na quinta-feira (6), às 18 horas, as atividades no plenário serão retomadas.

Os vereadores também irão votar, em segunda discussão, o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste anual e altera a tabela de vencimento dos servidores (Foto: Luiz Torres/DL)