Câmara de Santos terá semana intensa

Uma das matérias mais importantes, votada em primeira discussão, é a que regulamenta as Parcerias Público Privadas (PPP) em Santos. Ela retornará para outra análise em plenário

Comentar
Compartilhar
15 NOV 201310h23

Em ritmo de véspera de feriado, a Câmara de Santos conseguiu votar todos os 18 itens da pauta de ontem, com destaque para sete projetos encaminhados pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).

Uma das matérias mais importantes, votada em primeira discussão, é a que regulamenta as Parcerias Público Privadas (PPP) em Santos. Ela retornará para outra análise em plenário.

Após o feriado da Proclamação da República, os parlamentares terão uma semana com votações importantes, como a instituição de uma taxa para os serviços de iluminação pública (uma exigência federal), a Lei de Uso e Ocupação do Solo, a Planta Genérica, e IPTU. Segundo informaçõesde bastidores, a taxa de iluminação não deverá pesar muito no bolso dos santistas. Os valores serão baixos.

Ao contrário dessa taxa, é grande a expectativa quanto ao reajuste dos carnês do IPTU para o próximo ano. Na Capital, o índice aplicado foi bem acima da inflação.

Em ritmo de véspera de feriado, a Câmara de Santos conseguiu votar todos os 18 itens da pauta de ontem, com destaque para sete projetos encaminhados pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) (Foto: Matheus Tagé/DL)