X

Política

Caio França é reeleito presidente da Comissão de Ambiente da Alesp

Entre as competências da Comissão destacam-se proposições e assuntos relativos à área ambiental como preservação, recuperação, poluição, aquecimento global, exploração sustentada, fauna silvestre e animais domésticos e em cativeiro

Da Reportagem

Publicado em 14/05/2021 às 13:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caio França agradeceu aos demais parlamentares pela confiança em ser reconduzido à função e também elogiou o trabalho e a parceria do deputado Bruno Ganem na vice-presidência do primeiro biênio / Divulgação

Por meio de ambiente virtual, o deputado estadual Caio França (PSB) foi reeleito presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Alesp, hoje (14), por unanimidade, para o segundo biênio. A vice-presidência será ocupada por Marina Helou (Rede).

Caio França agradeceu aos demais parlamentares pela confiança em ser reconduzido à função e também elogiou o trabalho e a parceria do deputado Bruno Ganem na vice-presidência do primeiro biênio. Ele destacou a importância da temática do meio ambiente, assunto que permeia o dia a dia da população e tem reflexo direto em sua qualidade de vida.

Ele adiantou que pretende criar subcomissões para discutir as pautas e afirmou que a deputada Marina Helou vai agregar muito à comissão em razão de seu envolvimento e defesa do meio ambiente. “Teremos muito trabalho pela frente”, assegurou.

Entre as competências da Comissão destacam-se proposições e assuntos relativos à área ambiental como preservação, recuperação, poluição, aquecimento global, exploração sustentada, fauna silvestre e animais domésticos e em cativeiro, coleta, tratamento e disposição de lixo doméstico, hospitalar e industrial, aterro sanitário, recursos hídricos, recursos naturais, desenvolvimento sustentável, entre outros.

Participaram da eleição os deputados: Delegado Bruno Lima (PSL), Márcia Lia (PT), Marcos Zerbini (PSDB), Paulo Correa Junior (DEM), Dirceu Dalben (PL), Sebastião Santos (Republicanos), Bruno Ganem (PODE), Monica da Bancada Ativista (PSOL) e Leo Oliveira (MDB).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter