Caio França é reeleito presidente da Comissão de Ambiente da Alesp

Entre as competências da Comissão destacam-se proposições e assuntos relativos à área ambiental como preservação, recuperação, poluição, aquecimento global, exploração sustentada, fauna silvestre e animais domésticos e em cativeiro

Comentar
Compartilhar
14 MAI 2021Por Da Reportagem13h50
Caio França agradeceu aos demais parlamentares pela confiança em ser reconduzido à função e também elogiou o trabalho e a parceria do deputado Bruno Ganem na vice-presidência do primeiro biênioCaio França agradeceu aos demais parlamentares pela confiança em ser reconduzido à função e também elogiou o trabalho e a parceria do deputado Bruno Ganem na vice-presidência do primeiro biênioFoto: Divulgação

Por meio de ambiente virtual, o deputado estadual Caio França (PSB) foi reeleito presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Alesp, hoje (14), por unanimidade, para o segundo biênio. A vice-presidência será ocupada por Marina Helou (Rede).

Caio França agradeceu aos demais parlamentares pela confiança em ser reconduzido à função e também elogiou o trabalho e a parceria do deputado Bruno Ganem na vice-presidência do primeiro biênio. Ele destacou a importância da temática do meio ambiente, assunto que permeia o dia a dia da população e tem reflexo direto em sua qualidade de vida.

Ele adiantou que pretende criar subcomissões para discutir as pautas e afirmou que a deputada Marina Helou vai agregar muito à comissão em razão de seu envolvimento e defesa do meio ambiente. “Teremos muito trabalho pela frente”, assegurou.

Entre as competências da Comissão destacam-se proposições e assuntos relativos à área ambiental como preservação, recuperação, poluição, aquecimento global, exploração sustentada, fauna silvestre e animais domésticos e em cativeiro, coleta, tratamento e disposição de lixo doméstico, hospitalar e industrial, aterro sanitário, recursos hídricos, recursos naturais, desenvolvimento sustentável, entre outros.

Participaram da eleição os deputados: Delegado Bruno Lima (PSL), Márcia Lia (PT), Marcos Zerbini (PSDB), Paulo Correa Junior (DEM), Dirceu Dalben (PL), Sebastião Santos (Republicanos), Bruno Ganem (PODE), Monica da Bancada Ativista (PSOL) e Leo Oliveira (MDB).