X

Política

Caio França é reeleito presidente da Comissão de Ambiente da Alesp

Entre as competências da Comissão destacam-se proposições e assuntos relativos à área ambiental como preservação, recuperação, poluição, aquecimento global, exploração sustentada, fauna silvestre e animais domésticos e em cativeiro

Da Reportagem

Publicado em 14/05/2021 às 13:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caio França agradeceu aos demais parlamentares pela confiança em ser reconduzido à função e também elogiou o trabalho e a parceria do deputado Bruno Ganem na vice-presidência do primeiro biênio / Divulgação

Por meio de ambiente virtual, o deputado estadual Caio França (PSB) foi reeleito presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Alesp, hoje (14), por unanimidade, para o segundo biênio. A vice-presidência será ocupada por Marina Helou (Rede).

Caio França agradeceu aos demais parlamentares pela confiança em ser reconduzido à função e também elogiou o trabalho e a parceria do deputado Bruno Ganem na vice-presidência do primeiro biênio. Ele destacou a importância da temática do meio ambiente, assunto que permeia o dia a dia da população e tem reflexo direto em sua qualidade de vida.

Ele adiantou que pretende criar subcomissões para discutir as pautas e afirmou que a deputada Marina Helou vai agregar muito à comissão em razão de seu envolvimento e defesa do meio ambiente. “Teremos muito trabalho pela frente”, assegurou.

Entre as competências da Comissão destacam-se proposições e assuntos relativos à área ambiental como preservação, recuperação, poluição, aquecimento global, exploração sustentada, fauna silvestre e animais domésticos e em cativeiro, coleta, tratamento e disposição de lixo doméstico, hospitalar e industrial, aterro sanitário, recursos hídricos, recursos naturais, desenvolvimento sustentável, entre outros.

Participaram da eleição os deputados: Delegado Bruno Lima (PSL), Márcia Lia (PT), Marcos Zerbini (PSDB), Paulo Correa Junior (DEM), Dirceu Dalben (PL), Sebastião Santos (Republicanos), Bruno Ganem (PODE), Monica da Bancada Ativista (PSOL) e Leo Oliveira (MDB).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter